segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Traição

Em uma oficina, um Ford Ka e um Uno Mille dividem a mesma garagem.
- Ei, Uno, por que tu tá aí com esse farol baixo? Quê que tá pegando?
- Ah, Ka, fui traído, cara.
- Ixe, foi uma Belina que te fez isso, cara? Elas são conhecidas, só querem saber dos nossos tanques!
- Nada, foi minha dona! Enquanto eu estou aqui sofrendo nas mãos desses mecânicos, ela está lá, em uma lua-de-mel de 7 dias com um Uno Vivace. Quatro anos mais novo, completo... E eu?! Sendo renovado para depois ela me trocar por um desse...
- Calma, Uno, vai ver ela não queira te trocar, só esteja aproveitando as "férias"... Com certeza você tem algo que esse outro carro não tem!
- O fumê. Ele não tem uma película de 75%, mas nada que 300 reais não resolva.
- Uno, cara, tu é muito pessimista! Joga uma luz alta nessa tua vida e mostra esse teu pára-choque novo para o mundo, meu irmão!
- Não, Ka, não tem para onde correr. Fui traído, trocado por esse popular metido à EcoSport e que consegue ser tão econômico quanto eu. Só me resta aguardar meu destino: uma maquiagem dizendo "06/06 c/ar e alarme" e um porta-malas cheio de recordações e saudades.

(SâmiaMaia.)

Ps: Texto baseado em fatos reais.

Nenhum comentário: