domingo, 29 de março de 2009

Véia artística?!

Estou me sentindo a Frida Kahlo¹ ;D
Nesses meus dias de ócio forçado, está aparecendo uma inspiração sem fim!
Acho que já cheguei a inventar umas 3 ou 4 histórias sem fim...

E o mais engraçado é que não é aquela idéia com validade... essas palavras aqui, por exemplo, estavam na minha mente à espera de um milagre, aliás, de uma postagem, deeesde sexta à noite.

Pois sim, deixa eu contar. Eu me encontro, como já citei, em um ócio forçado ¬¬' E disso, surgiu isso, entendes? kkkkkkkkkkkk

Nem eu. Acho que agora que eu resolvi escrever aqui, sem um mero rascunho, as palavras que estavam em minha mente desde sexta, fugiram. ;X

Desculpa, quando eu reencontrá-las, retornarei.


¹) Frida Kahlo começou a pintar seus quadros quando estava presa a um leito de hospital, se recuperando do acidente que sofreu num ônibus. Detalhe macabro: um ferro atravessou seu corpo, perfurando no baço e saindo na sua vagina. Detalhe cômico: ela morreu de pneumonia.



Sâmia Maia

Nenhum comentário: