sábado, 18 de abril de 2009

Canção trovadora de amigo.

muitos podem dizer que não.
muitos podem dizer que, no máximo, talvez.
mas eu te digo: eu te amo.

te amo não sei de que forma.
talvez ame como um grande amor.
talvez ame mais como um grande amigo.
amo a ponto de sentir falta.
amo a ponto de amaldiçoar a distância.

se eu estou te esperando?
não há resposta digna para isso.
mas eu te digo: continuo sem ter medo de me decepcionar contigo.
o medo maior é que você tenha uma grande decepção comigo.

uso das lembranças,
abuso das recordações.
tudo isso para manter um leve sorriso de 'mocinha de contos de fadas' no rosto.
porque são desses 'flahs' de memória que meu Eu-lírico tira forças para falar de amor.
para ele, saber que, pelo menos uma vez na vida, foi amado verdadeiramente é o bastante.

apenas te digo: te amo.



Sâmia Maia.

Nenhum comentário: